cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Termos e condições de uso

Para atender você da melhor forma possível e proporcionar uma ótima experiência de compra online, criamos a Lecimar Loja Virtual. Nela você poderá realizar seu pedido e receber em qualquer endereço do Brasil.

Para te ajudar nessa experiência, criamos nossos Termos de Uso.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo chat disponível aqui no site ou através do nosso e-mail lojavirtual@lecimar.com.br 

 

Propriedade intelectual - copyright

Todo conteúdo contido em nosso site como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e outros materiais são de propriedade exclusiva da Lecimar, que detém os direitos de autor sobre o mesmo. Estes não poderão ser reproduzidos, transmitidos, copiados, modificados, distribuídos ou utilizados sem autorização prévia, expressa e formal da Lecimar Loja Virtual.

 

 Conteúdo Geral e Correções

Algumas informações contidas em nosso site estão sujeitas a erros tipográficos, incorreções ou omissões quanto à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e nossa política com o cliente, assim que tais erros, incorreções ou omissões forem percebidos, a loja virtual Lecimar se reversa ao direito de corrigi-los, alterando ou excluindo as informações a qualquer momento, sem comunicação prévia. Nunca excedendo os limites éticos da companhia e o relacionamento de respeito e confiança com nossos clientes.

 

Produtos e Disponibilidade

Alguns produtos para compra online podem não estar disponíveis em nossa loja ou representantes multimarcas.

Os preços dos produtos oferecidos podem ser diferentes dos praticados em nossa loja física, devido a promoções e ofertas realizadas pela Lecimar.

Em determinados casos, em virtude de problemas técnicos e momentâneos, a informação sobre disponibilidade nos estoques da loja virtual pode estar divergente e ocorrer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido por você. Nessa situação, avisaremos sobre o ocorrido no menor prazo possível e você receberá o estorno do valor pago referente aos produtos indisponíveis presentes em seu pedido.

Os preços referentes aos produtos oferecidos pela Lecimar no site são cotados em moeda nacional (real) e vendas realizadas somente para clientes residentes no território brasileiro.

 

Cores e Estampas

As cores nas fotos de cada produto apresentado em nosso site prezam pela fidelidade e semelhança com o original. Porém sua exatidão não pode ser garantida. Eventuais diferenças podem ocorrer, sendo dependente da capacidade do monitor de cada usuário. Não representando, assim, defeito ou má informação. Contudo, a Lecimar, ciente desta eventual ocasião, dá aos clientes o direito de troca ou devolução do produto comprado por insatisfação, desistência ou arrependimento.

 

 Acesso à internet

A Lecimar Loja Virtual não se responsabiliza por prejuízos de qualquer natureza decorrentes da interrupção, bloqueio ou indisponibilidade na transmissão de dados durante o ato da compra.

 

Gerais

A Lecimar estará isenta de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento da senha pessoal de acesso do cliente a terceiros.

Você poderá receber mensagens de e-mail solicitando confirmações de seus dados pessoais para assegurar que seja o responsável por estar realizando a compra no site através de sua conta.

As informações sobre os produtos adquiridos, preço de venda dos mesmos, condições de venda e forma de pagamento utilizada estarão indicados na Nota Fiscal entregue junto com o pedido e/ou nas respectivas mensagens de e-mail enviadas automaticamente por nossa equipe.

O cliente deverá fornecer dados cadastrais verdadeiros e atuais no momento de criar sua conta ou realizar a compra, para que tais dados, se incorretos, não venham a influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.

As compras realizadas em nossa loja virtual podem ser alteradas, corrigidas ou canceladas mediante aviso à nossa central de atendimento através do e-mail lojavirtual@lecimar.com.br ou chat online. O prazo para troca de produtos é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da devolução da compra feita pelo cliente.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.