Considerações Gerais
Não realizamos trocas de peças por tamanho, nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na loja online ou reembolso.
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas à Central de Relacionamento LECIMAR, através do número (47) 3376 8600 ou e-mail lojavirtual@lecimar.com.br, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de uma solicitação de motivo de devolução. O Produto à ser devolvido sem a comunicação à Central de Relacionamento LECIMAR será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa Central de Relacionamento LECIMAR
-
Desistência da compra (Arrependimento).
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado ou com defeito de fabricação;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Falta de acessórios.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até (7) sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O produto deverá ser encaminhado em embalagem fechada/lacrada, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Produto com Defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento LECIMAR, através do número (47) 3376 8600 ou e-mail lojavirtual@lecimar.com.br, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 16h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O produto deverá ser encaminhado em embalagem fechada/lacrada, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Após recebermos o produto, será realizado uma análise para identificação do defeito de fabricação.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Se constatado o defeito no produto, um novo produto será reenviado ao cliente na mesma cor e tamanho em até 7 (sete) dias à contar do recebimento do produto na Lecimar. Caso o produto esteja esgotado em nosso estoque, será negociado com o cliente o envio de novo produto ou devolução do valor.
A entrega está condicionada ao prazo estabelecido pelos Correios.
Troca do Produto
Não realizamos trocas de peças por tamanho, nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na loja online ou reembolso.
O prazo para solicitação de devolução do produto é de (7) sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nossa Central de Relacionamento LECIMAR, através do número (47) 3376 8600 ou e-mail lojavirtual@lecimar.com.br, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.
Devolução do Produto aos Correios
Após realizar o contato com nossa Central de Relacionamento LECIMAR, através do número (47) 3376 8600 ou e-mail lojavirtual@lecimar.com.br, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00, o cliente receberá através de e-mail o código de devolução dos produtos aos Correios.
Assim que receber, deverá dirigir-se até a agência de Correios mais próxima, munido do código recebido e os produtos à serem devolvidos em embalagem fechada/lacrada.
Ressarcimento de Valores
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Boleto Bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 20 dias úteis.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nossa Central de Relacionamento LECIMAR, através do número (47) 3376 8600 ou e-mail lojavirtual@lecimar.com.br, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00, informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
Cartão de Crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.