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Considerações Gerais

Não realizamos trocas de peças por tamanho, nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na loja online ou reembolso.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas à Central de Relacionamento LECIMAR, através do número (47) 3376 8600 ou e-mail lojavirtual@lecimar.com.br, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de uma solicitação de motivo de devolução. O Produto à ser devolvido sem a comunicação à Central de Relacionamento LECIMAR será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa Central de Relacionamento LECIMAR

  • Desistência da compra (Arrependimento).

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado ou com defeito de fabricação;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até (7) sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado em embalagem fechada/lacrada, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

Produto com Defeito

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento LECIMAR, através do número (47) 3376 8600 ou e-mail lojavirtual@lecimar.com.br, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 16h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado em embalagem fechada/lacrada, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Após recebermos o produto, será realizado uma análise para identificação do defeito de fabricação.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Se constatado o defeito no produto, um novo produto será reenviado ao cliente na mesma cor e tamanho em até 7 (sete) dias à contar do recebimento do produto na Lecimar. Caso o produto esteja esgotado em nosso estoque, será negociado com o cliente o envio de novo produto ou devolução do valor.

A entrega está condicionada ao prazo estabelecido pelos Correios. 

 

Troca do Produto

Não realizamos trocas de peças por tamanho, nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na loja online ou reembolso.

O prazo para solicitação de devolução do produto é de (7) sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nossa Central de Relacionamento LECIMAR, através do número (47) 3376 8600 ou e-mail lojavirtual@lecimar.com.br, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Devolução do Produto aos Correios

 

Após realizar o contato com nossa Central de Relacionamento LECIMAR, através do número (47) 3376 8600 ou e-mail lojavirtual@lecimar.com.br, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00, o cliente receberá através de e-mail o código de devolução dos produtos aos Correios.

Assim que receber, deverá dirigir-se até a agência de Correios mais próxima, munido do código recebido e os produtos à serem devolvidos em embalagem fechada/lacrada. 

 

Ressarcimento de Valores

 

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 20 dias úteis.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nossa Central de Relacionamento LECIMAR, através do número (47) 3376 8600 ou e-mail lojavirtual@lecimar.com.br, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 17h00, informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

 

Cartão de Crédito

 

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

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